Fernando indica complemento de limpeza em reservatório de águas pluviais na Vila Formosa

O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) indicou ao prefeito Izaias Santana a complementação dos serviços de capina e limpeza em reservatório de águas pluviais localizado às margens da Rua Aliança, na Vila Formosa, região central de Jacareí.

O pedido ao prefeito foi protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara durante sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (11).

Segundo o vereador, o pedido é uma reivindicação dos moradores, que reclamam que o serviço de capina e limpeza do local foi feito só nas partes mais altas, entretanto, na parte mais funda, onde a água fica constantemente acumulada, a limpeza não foi feita.

Fui pessoalmente ao local e constatei que o serviço foi feito parcialmente. O mato está muito alto, propiciando o aparecimento de insetos, roedores, escorpiões e animais peçonhentos”, disse Fernando.

Conhecidos popularmente como ‘piscinões’, os reservatórios para retenção de água são construídos para reduzir o efeito de enchentes e inundações em áreas urbanas.

Legenda – O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) no Plenário da Câmara durante sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (11), em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário