Fernando pede intensificação de rondas ostensivas da PM no Jardim Pedramar

O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) solicitou ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) a intensificação de rondas ostensivas no Jardim Pedramar, região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (27), Fernando afirma que os moradores estão se sentindo inseguros devido aos motoristas de motos e carros que trafegam embriagados pelas ruas, dirigindo de forma perigosa.

Os motociclistas transitam empinando suas motos, colocando os moradores em risco de atropelamento, mas o maior prejuízo é a insegurança que todos sofrem”, diz.

Ainda segundo o vereador a situação “tem deixado a população muito apreensiva, portanto solicitam rondas policiais mais intensas, principalmente no período da noite”, conclui Fernando.