Gente em Destaque entrevista ex-apresentadora da TV Câmara Jacareí

O programa Gente em Destaque entrevista no domingo (10), às 21h, a jornalista Fabiana Marques, ex-apresentadora da TV Câmara Jacareí.

A jornalista trabalhou na emissora legislativa na produção de reportagens e comandou o programa Espaço Parlamentar, onde entrevistou vereadores da 15ª Legislatura, entre os anos de 2009 e 2012.

Foi muito especial para mim porque voltei a morar em minha terra natal depois de anos fora. Isso me motivou também a aceitar o convite da então chefe da Assessoria, Graziela Marques”, disse.

Durante a entrevista Fabiana lembra da carreira e dos locais onde trabalhou, como a TV Univap, o jornal impresso ‘Semanário’, de Jacareí, e TV Aparecida. “Comecei numa rádio jacareiense. O diretor gostou da minha voz e fui ficando. Tinha 16 anos”.

No canal católico cobriu a política em Brasília (DF), onde residiu. “Essa experiência me trouxe jogo de cintura para falar com os políticos, porque cada um tem um jeito, uma preocupação em agradar seu eleitor. E, de certa forma, a passagem por lá me ajudou quando cheguei na TV Câmara Jacareí, pois ia lidar com os vereadores locais”, disse Fabiana.

O programa irá ao ar às 21h nos canais 12 da NET, 39.2 na TV aberta digital, e no site da Câmara de Jacareí, com reprises nas próximas semanas em horários variados.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest