‘Gente em Destaque’ entrevista o juiz Marco Pagan

A TV Câmara Jacareí apresenta, no ‘Gente em Destaque’ deste domingo (12), o juiz Marco Pagan, que fala sobre a sua trajetória e carreira no Direito. Marco fez uma análise de sua área de atuação e como se dão estes tipos de poderes no Brasil.

As razões pelas quais ele escolheu cursar esta faculdade e as atividades que Pagan costuma desenvolver nas horas vagas também foram abordadas no programa.

O ‘Gente em Destaque’ com Marcos Pagan vai ao ar às 10h nos canais 12 e 17 da TV a cabo NET, 61.4 em TV aberta e simultaneamente no site www.camarajacarei.sp.leg.br (as reprises serão em horários variados até o sábado, dia 18).

TV Câmara Entrevista – O programa desta segunda-feira (13) será com a promotora de Justiça de Jacareí, Renata Rivitti. O tema foi ‘Promotoria da Infância’, entre outros debatidos durante a gravação, como os direitos da criança e adolescente, o funcionamento da promotoria, a importância da família na formação dos jovens e quais as políticas públicas para a infância.

Além disso, a conversa abordou a questão da redução da maioridade penal no Brasil. O programa vai ao ar na segunda-feira (13), às 19h. As reprises acontecem em horários variados durante a semana.

Contraplano recebe Ana Pirolo

O programa Contraplano deste sábado (11) recebe a artista plástica, produtora cultural e escritora Ana Pirolo.

Formada em publicidade e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM – São Paulo, e Mestre em Ciência da Informação pela PUC Campinas/SP, Ana falou sobre sua mais recente obra escrita: O Galo Azul.

Esta é uma história verdadeira. Aconteceu mesmo. E fico feliz em buscar referências de minha infância no Rio de Janeiro e compartilhá-las com as crianças”, comentou a autora.

O livro é o primeiro da Coleção “Cada obra com sua história”, da Editora da Galeria. O programa vai ao ar neste sábado (11), e terá reprises às 21h e, na segunda-feira, às 16h.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest