‘Gente em Destaque’ recebe fotógrafa Joice Patelli

O programa ‘Gente em Destaque’, da TV Câmara Jacareí, entrevista neste domingo (6), às 20h, a fotógrafa Joice Patelli. Nascida em Arujá (SP), Joice falou sobre a carreira e o projeto de fotografar mulheres com câncer.

Aos 26 anos, a fotógrafa se emocionou ao falar do ‘Mulheres de Peito Aberto’. “É impressionante como trabalhar nisso me fez bem. São experiências muito gratificantes porque é uma troca. Há histórias ali que te fazem repensar a sua vida”.

Desde 2017, a fotógrafa, em parceria com o Hospital São Francisco, capta imagens dessas personagens em diversos lugares, e em cada ano com um tema diferente. “O projeto é tão marcante que às vezes as famílias se dão conta de quem faz parte delas. Por exemplo: há maridos que ‘descobrem’ suas esposas ali, tinha se esquecido de quão lindas elas são e pinta até um ciúme, porque as fotografadas recebem elogios de todo mundo”.

Joice também falou sobre a perda de algumas dessas mulheres e como lida com a situação. “A gente sabe que elas estão doentes e que isso pode vir a acontecer. Mas mesmo que nos preparemos para isso, é complicado quando ocorre. Soube um tempo atrás de um caso em que uma paciente morreu depois de ver a foto dela que eu tinha tirado”.

Não perca! É domingo, nos canais 12 da NET, 39.2 na TV aberta, no site da Câmara e no canal do Youtube da emissora.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest