Gente em Destaque recebe professora que tem projeto social no Santo Antônio da Boa Vista

O programa Gente em Destaque entrevista neste domingo (10), às 20h, a professora Gladis Martins. Nascida no Rio de Janeiro, leciona há quase duas décadas e mora em Jacareí desde os anos 1990.

Minha família era muito pobre, meu pai tinha problemas com álcool e ficava violento. Viemos a Jacareí porque ele conseguiu um trabalho na cidade”.

A escolha pelo magistério se deu de forma natural. Depois de um período na sala de aula, Gladis resolveu retribuir a alegria e criou o projeto “Viva Boa Vista”, no Santo Antônio do Boa Vista, em parceria com o seu marido.

Aquele bairro é bastante carente, os moradores precisam de muita coisa e então fomos para lá. Alugamos uma casa e, a partir de 2019, começamos a funcionar. Oferecemos uma série de atividades a crianças e adolescentes, de 6 a 16 anos”.

Gladis ainda lembrou histórias da infância e falou da importância da educação em sua vida. Não perca! É nos canais 12 da NET, 39.2 na TV aberta, no site da Câmara e no canal do Youtube da emissora.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário