Hernani Barreto questiona critérios de vacinação contra a COVID-19 para servidores públicos

O vereador Hernani Barreto (REPUBLICANOS) enviou pedido de informações ao prefeito, questionando o cronograma e critérios de vacinação da COVID-19 para os servidores – diretos e indiretos – da Prefeitura de Jacareí.

No documento, aprovado no plenário da Câmara na sessão de quarta-feira (17) Hernani questionou quais grupos de profissionais da administração municipal já receberam a vacina, quais os critérios que estão sendo adotados no Plano Municipal de Vacinação, se todos os profissionais da área da Saúde foram vacinados (incluindo os do setor privado), se os servidores que exercem funções administrativas na Secretaria Municipal de Saúde já foram vacinados e qual o critério foi utilizado.

“Outro grupo essencial da saúde são as doulas e as parteiras. Em qual grupo de prioridade no Plano Municipal de Vacinação elas foram incluídas e qual a data de vacinação”, questionou Hernani.

Confira estes e outros documentos do vereador Hernani Barreto acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest