O vereador Hernani Barreto protocolou na quinta-feira (07) ofícios na Secretaria de Governo solicitando os serviços de limpeza e manutenção de áreas e bens públicos para a região oeste, bem como um redutor de velocidade para o bairro Villa Branca (leste).

Na região do bairro Villa Branca, o parlamentar pediu um redutor de velocidade para a avenida das Letras, entre os números 1450 e 1520.

“A via possui trânsito intenso, situação que gera insegurança aos pedestres e aos veículos que lá trafegam. Prova disso são os relatos de acidentes, cada vez mais frequentes”, justificou Hernani.

Oeste – O serviço de capina e limpeza em toda a Estrada Soldab foi demandado pelo vereador, pois, segundo o documento, os terrenos que circulam a via estão com o mato muito alto fazendo com que munícipes andem pela rua, além de servir de depósito de lixo.

Hernani também solicitou que a prefeitura notifique os proprietários dos imóveis que precisam de capina, além do próprio Executivo realizar a limpeza dos terrenos públicos.

“Os terrenos que circundam a estrada não vêm recebendo a mínima limpeza e manutenção, fato que dificulta o trânsito de pedestres e veículos, além de causar danos à saúde”.

O mesmo pedido de capina e limpeza foi feito para a viela situada na rua Lourenço Luiz, próximo ao número 109, bairro Cidade Nova Jacareí. Da mesma forma, o local também tem sido utilizado para descarte de lixo.

Já para o Jardim São Luiz, Hernani demandou a manutenção da iluminação pública da rua Wilson Nogueira Soares. Conforme o documento, os moradores ficam expostos às ações de criminosos que se aproveitam da iluminação deficiente.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest