Juarez indica manutenção nos equipamentos do EducaMais Parque Santo Antônio

O vereador Juarez Araújo (PSD) solicitou ao prefeito Izaias Santana a execução de serviços de manutenção nas dependências do EducaMais Parque Santo Antônio, localizado na região sul de Jacareí.

O pedido foi formulado através de indicação protocolada junto à Mesa Diretora da Casa durante sessão ordinária realizada na manhã de quarta-feira (18).

Segundo Juarez, o espaço não oferece segurança aos usuários. “Os brinquedos estão quebrados, as grades de proteção e os corrimãos estão soltos ou danificados, além do mato alto que colabora com a proliferação de insetos e animais peçonhentos”, disse.

Limpeza – Na sessão, o vereador também indicou à prefeitura a limpeza e desobstrução de calçada em trecho localizado entre os números 340 e 488 da Avenida Rômulo Rossi, no Jardim Santo Antônio da Boa Vista, também na região sul.

O local possui grande quantidade de terra na calçada. A situação impossibilita totalmente o acesso e coloca a vida dos pedestres em risco, pois obriga que eles utilizem a rua para travessia”, completou Juarez.

Legenda – O vereador Juarez Araújo (PSD) comenta sobre projetos inscritos na Ordem do Dia durante sessão ordinária realizada na manhã de quarta-feira (18)

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest