Juarez pede faixa elevada para travessia de pedestres no entorno da Praça dos Três Poderes

O vereador Juarez Araújo (PSD) indicou à Prefeitura de Jacareí a construção de faixa elevada para a travessia de pedestres na Rua Capitão João José de Macedo, ao lado da Câmara Municipal, no Centro.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (4), o vereador justifica o pedido em função da melhor mobilidade para os cadeirantes. “No entorno existe a Praça dos Três Poderes e os órgãos públicos são muito utilizados por todos”, disse Juarez.