Juarez pede manutenção em asfalto da Rua Expedicionário Heitor Armando Bagattini

O vereador Juarez Araújo (PSD) solicitou à Prefeitura de Jacareí a realização de serviços de manutenção em asfalto da Rua Expedicionário Heitor Armando Bagattini, no Jardim Paraíso, região sul de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (2), o vereador afirma que o trecho “está danificado, causando transtorno aos moradores, podendo ocasionar acidentes de maior gravidade”, cita em documento.