Juarez pede medidas de segurança viárias para o Jardim Paraíso

O vereador Juarez Araújo (PSD) encaminhou documentos na última sessão ordinária, visando benfeitorias para o bairro Jardim Paraíso, na região sul de Jacareí.

Um requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) pede delimitadores de tráfego na Nilo Máximo e uma indicação ao prefeito demanda vaga para embarque e desembarque para transporte escolar em escola municipal.

 DER – Na rotatória do Jardim Paraíso, Rodovia Nilo Máximo, km 2, o vereador solicita implantação de tachões ou delimitadores de tráfego na pista.

“Este pedido é apresentado considerando o número de acidentes que vêm acontecendo nas proximidades do referido trecho, muitos deles pela imprudência de motoristas, dentre os quais motociclistas, que fazem ultrapassagens em local proibido, sendo o trecho em curva com alto fluxo de veículos”, alegou Juarez.

Indicação – Já ao prefeito Izaias Santana, Juarez solicita implantação de vaga de embarque e desembarque para ônibus escolar na rua Lourenço Nogueira, frente ao número 380, nas proximidades da EMEI Jardim Paraíso.

Segundo o vereador, muitas vezes o transporte precisa estacionar no lado oposto à escola, fazendo com que os alunos, que, na sua maioria são crianças entre 4 e 5 anos e alguns com necessidades especiais, sejam obrigados a atravessar a via para ter acesso a EMEI.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest