Juarez pede que EDP faça poda de árvore no Chácaras Reunidas Igarapés

O vereador Juarez Araújo (PSD) enviou requerimento à EDP solicitando poda de árvore localizada na Rua José Martiniano de Alencar, no Bairro Chácaras Reunidas Igarapés, região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (12), Juarez diz que a árvore está com os galhos e a copa em contato com a rede elétrica, o que, neste caso, necessitaria de uma poda de segurança.

A situação está causando grandes transtornos aos moradores do entorno, podendo ocasionar acidentes graves”, disse.