Juarez solicita ao prefeito medidas para manutenção urbana e segurança no trânsito

O vereador Juarez Araújo (PSD) solicitou ao prefeito melhorias para as regiões norte e sul de Jacareí. As indicações fizeram parte dos trabalhos da 15ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (15).

Norte – Para a região, no Parque dos Sinos, Juarez pede a realização do programa ‘Nosso Lugar’, a fim de possibilitar melhorias em toda a infraestrutura local.

“Em visitas ao bairro, muitas são as solicitações por manutenção na sinalização de solo, capina e limpeza de áreas públicas, entre outros serviços que poderiam ser contemplados pelo programa”, justificou.

Ainda na região, Jardim Santa Maria, o parlamentar solicita a implantação de redutores de velocidade ao longo das avenidas Azênio de Azevedo Chaves, Orlando Felipe Bonanno e José Pereira de Andrade.

Conforme o documento, as ruas são retilíneas e os carros desenvolvem velocidades altas, causando insegurança e oferecendo riscos de acidentes.

O vereador anexa ao documento um abaixo assinado dos moradores solicitando medidas para redução da velocidade no tráfego de tais vias.

Sul – Já para o Jardim Paraíso, o vereador demanda a aplicação de rachões, que seriam pedras de brita grandes, no córrego que passa em área verde, localizada na rua Dr. Nelson da Costa Marrelli, 145.

Segundo Juarez, o intuito é conter o descarte impróprio de resíduos que têm causado transtorno aos moradores, pois sofrem com o mau cheiro do local.

Legenda: Solicitação para redução de velocidade em vias do Santa Maria somam mais de cem assinaturas

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest