Luís Flávio indica reforma na quadra de malha do Centro Comunitário do Jd. Primavera

O vereador Luís Flávio (PT) enviou indicação à Prefeitura Municipal solicitando a realização de serviço de manutenção e reforma geral na quadra de malha do Centro Comunitário Jardim Primavera, localizado na região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (6), Luís Flávio explicou que o local necessita de reformas no telhado, na sala de troféus e no alambrado, além de manutenção na rede elétrica e nova pintura geral.

Os moradores reivindicam brevidade nas melhorias para que o local tenha condições apropriadas para receber eventos com segurança e acomodações adequadas”, afirmou o parlamentar.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.