Luís Flávio pede manutenção em calçada da Rua Celso Moreira de Almeida, no Santa Maria

O vereador Luís Flávio (PT) indicou à prefeitura municipal a manutenção em calçada da Rua Celso Moreira de Almeida, em frente ao nº 52, no Jardim Santa Maria, região norte de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (27), o vereador explica que o pedido tem o objetivo de corrigir danos ocasionados em razão da retirada de uma árvore condenada pela Secretaria do Meio Ambiente.

O calçamento danificado está dificultando a passagem de pedestres e deixando o local perigoso, com risco de acidentes”, disse Luís Flávio.