Luís Flávio pede retorno de horários e itinerário da linha de ônibus do Jardim Emília

O vereador Luís Flávio (PT) encaminhou uma indicação à Prefeitura Municipal solicitando o retorno de horários excluídos e do itinerário alterado, durante a pandemia, da Linha Circular 09 – Jardim Emília, na região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (8), Luís Flávio afirmou que as alterações nos horários e no itinerário da Linha Circular 09 prejudicaram estudantes, trabalhadores, aposentados e moradores da região.

Os moradores relatam que o ônibus não entra no Jardim Emília nos últimos dois horários de segunda a sexta-feira (20h e 23h10), a única opção é utilizar a Linha 18 – Jardim Paraíso / Rio Abaixo. Aos sábados, domingos e feriados o ônibus também não entra no Jardim Emília, e os moradores são obrigados a utilizar a Linha 18”, disse o parlamentar.

Outros problemas apontados por Luís Flávio são o horário das 5h, de segunda a sexta-feira, que foi excluído, e o tempo de espera nos pontos de ônibus nos finais de semana. “O intervalo é de duas horas, principalmente aos sábados entre 10h35 e 12h35”, afirmou.

Diante dos problemas apresentados pela comunidade, pedimos o retorno e a implantação de linhas, e que o Circular passe por dentro do Jardim Emília para que os moradores não sejam obrigados fazer longas caminhadas para chegar nas residências”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest