Luís Flávio pede sinalização e manutenção para as regiões leste e centro de Jacareí

O vereador Luís Flávio (PT) encaminhou indicações ao prefeito Izaias Santana solicitando melhorias para o bairro Cidade Salvador (leste) e para a região central de Jacareí.

Cidade Salvador – Na rua Campos do Jordão, o vereador pede faixas de segurança e sinalização ‘pare’ nos cruzamentos com a rua Mogi das Cruzes e com a rua Guaratinguetá, devido ao grande fluxo de alunos e pais atravessando, principalmente nos horários de entrada e saída de escolas.

“Os moradores pedem providências para que o conflito entre veículos e pedestres seja resolvido, pois temem a ocorrência de atropelamentos e acidentes nesses cruzamentos”, justificou Luís Flávio.

Já na parte baixa da rua Norival Soares, em trecho que faz ligação com as ruas Conchetta Viola Magnani e Jair de Almeida Silva, no Jardim Santa Marina, o vereador demanda os serviços de capina, limpeza, motonivelamento e cascalhamento.

Segundo o vereador, o local é importante área de passagem para pedestres, mas se encontra intransitável devido à falta de manutenção.

Centro – Para a região, o parlamentar pede a limpeza das canaletas e grelhas das calçadas da praça Conde Frontin, principalmente em frente ao número 18, pois o mato e sujeira acumulados dificultam o escoamento de águas pluviais e prejudicam o comércio local.

Legenda: Indicações fizeram parte dos trabalhos da 15ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (15)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest