Luís Flávio quer respostas em relação à revitalização de praça e conclusão de pregão

O vereador Luís Flávio (PT) encaminhou à prefeitura dois Pedidos de Informação aprovados pelo Plenário na 2ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (15). Os documentos perguntam ao prefeito Izaias Santana sobre reformas na praça Mauro Chaves, localizada no Jardim das Indústrias (região leste), e sobre o pregão de serviços de lavagem e lubrificação de máquinas pesadas e veículos da prefeitura.

No caso da praça Mauro Chaves, o vereador indaga ao chefe do Executivo Municipal se existe algum projeto para a reforma do local, visto que já se iniciou um processo de revitalização. Em caso positivo, qual é o valor total das obras, quem é o engenheiro responsável e para quando está prevista a conclusão das atividades.

Em relação ao Pregão Eletrônico 021/2017 que registrou preços para execução de serviço de lavagem e lubrificação de máquinas e veículos da municipalidade, Luís Flávio questiona se o processo já foi concluído. Caso positivo, o vereador pede cópia do processo.

Legenda: Pedidos foram apresentados na 2ª Sessão Ordinária do ano, realizada, excepcionalmente, quinta-feira (15) em virtude do Carnaval

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest