Luís Flávio questiona responsabilidade por manutenção em alça de acesso na Via Dutra

A Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (24) pedido de informações do vereador Luís Flávio (PT) que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a responsabilidade da manutenção e conservação de alça de acesso à Estrada Municipal São benedito do Fógio, localizada na altura do km 165,9 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Jacareí.

No documento, o autor do documento questiona se o governo municipal foi notificado pela CCR Nova Dutra – concessionária que administra a rodovia no trecho da Região Metropolitana do Vale do Paraíba – para a realização de serviços de manutenção na alça de acesso, se existe cronograma para execução das melhorias e, caso positivo, que a prefeitura informe os prazos e datas previstas.

Segundo Luís Flávio, moradores do Condomínio Lagoinha – localizado no entorno da alça de acesso à Estrada São benedito do Fógio – foram informados pela Ouvidoria da CCR Nova Dutra que a responsabilidade pela execução dos serviços de manutenção na alça de acesso seria da Prefeitura Municipal de Jacareí.

Na notificação enviada pela Ouvidoria aos moradores, a concessionária informou que já notificou a Prefeitura para que promovesse as melhorias necessárias no que se refere à geometria do acesso e suas respectivas faixas de aceleração e desaceleração, pavimentação, sinalização, drenagem e dispositivos de segurança, em virtude da condição inadequada do acesso”, afirmou o vereador em documento à administração municipal.

Legenda – O vereador Luís Flávio (PT) no Plenário da Câmara, durante sessão ordinária realizada na manhã de quarta-feira (24), em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest