Márcia demanda serviços de manutenção para bairros da região oeste

A vereadora Márcia Santos (PV) encaminhou indicações ao prefeito Izaias Santana solicitando melhorias para os bairros Jardim Didinha e Conjunto São Benedito, localizados na região oeste de Jacareí.

Os documentos foram publicados nos trabalhos da 36ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (7).

Jardim Didinha – Para o bairro, a vereadora solicitou a reinstalação de placa de sinalização de trânsito na avenida Pereira Campos, defronte do Espaço Esporte. Segundo o documento, a placa se encontra totalmente caída no chão, deixando de atender sua função.

Na mesma via e altura, Márcia Santos pede o tapamento de um buraco que têm causado transtornos aos veículos que por ali trafegam.

Conjunto São Benedito – Na região de esquina da avenida Paulo Setúbal com a rua Luiz Pinto de Oliveira, Márcia demanda a reconstrução de canaletas para escoamento das águas pluviais.

“A canaleta que existia no local foi coberta por asfalto, fazendo com que a água pluvial acumule, gerando mau cheiro e transtornos aos moradores”, justificou a parlamentar.

Legenda: Manutenção de sinalização vertical, asfalto e canaletas foram os pedidos da vereadora

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ