Márcia demanda serviços de manutenção para bairros da região oeste

A vereadora Márcia Santos (PV) encaminhou indicações ao prefeito Izaias Santana solicitando melhorias para os bairros Jardim Didinha e Conjunto São Benedito, localizados na região oeste de Jacareí.

Os documentos foram publicados nos trabalhos da 36ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (7).

 Jardim Didinha – Para o bairro, a vereadora solicitou a reinstalação de placa de sinalização de trânsito na avenida Pereira Campos, defronte do Espaço Esporte. Segundo o documento, a placa se encontra totalmente caída no chão, deixando de atender sua função.

Na mesma via e altura, Márcia Santos pede o tapamento de um buraco que têm causado transtornos aos veículos que por ali trafegam.

Conjunto São Benedito – Na região de esquina da avenida Paulo Setúbal com a rua Luiz Pinto de Oliveira, Márcia demanda a reconstrução de canaletas para escoamento das águas pluviais.

“A canaleta que existia no local foi coberta por asfalto, fazendo com que a água pluvial acumule, gerando mau cheiro e transtornos aos moradores”, justificou a parlamentar.

Legenda: Manutenção de sinalização vertical, asfalto e canaletas foram os pedidos da vereadora

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário