Márcia pede reassentamento em dois locais no centro de Jacareí

A vereadora Márcia Santos (PV) indicou à Prefeitura Municipal a realização de reassentamento das pedras da calçada da Rua Sargento Acrísio Santana, no trecho ao lado da Loja Riachuelo, no centro de Jacareí.

De acordo com a parlamentar, as calçadas do local possuem buracos devido ao deslocamento de bloquetes, dificultando a passagem dos pedestres e possibilitando a ocorrência de acidentes.

Márcia ainda solicitou outro reassentamento, desta vez de paralelepípedos, do calçamento da Rua Ramira Cabral, também no centro. “A via apresenta diversos buracos e desnivelamento em toda extensão, causando prejuízos aos motoristas e pedestres, além de aumentar o risco de acidentes no local”.