Márcia Santos indica manutenção em asfalto de rua no Parque Itamaraty, no Centro

A vereadora Márcia Santos (PV) solicitou ao prefeito de Jacareí a realização de serviços de manutenção viária na Rua Expedicionário Sebastião Antônio de Campos, no Parque Itamaraty, região central da cidade.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (6), a vereadora solicita à Secretaria Municipal de Infraestrutura a manutenção da camada asfáltica da via.

O asfalto apresenta deformações e buracos, promovendo risco de acidentes e prejuízos aos motoristas”, disse Márcia.