Márcia Santos pede respostas da Prefeitura sobre imóveis desocupados em Jacareí

A vereadora Márcia Santos (PV) protocolou, durante a sessão ordinária da última quarta-feira (7), um pedido de informações à Prefeitura de Jacareí solicitando respostas sobre imóveis públicos que não estejam sendo usados pela municipalidade.

Este é o terceiro pedido de informação com os mesmos questionamentos que a vereadora propõe à Prefeitura. Os anteriores foram protocolados nos anos de 2017 e 2018 e, de acordo com Márcia, não houve respostas atualizadas por parte do Executivo Municipal.

Em resposta sobre o Pedido de Informação de 2018, a Prefeitura enviou uma lista que corresponde aos imóveis no ano de 2009, registrando total de 1405 áreas, entre elas praças, parques, áreas dominais, áreas de lazer, áreas verdes entres outros. Deste total, 135 registravam algum órgão assentado pela Prefeitura Municipal.

Correios – A parlamentar ainda protocolou um requerimento à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) solicitando informações e providências para que o Residencial Golden Park, no bairro Santa Cruz dos Lázaros, região oeste, seja contemplado com o serviço de entrega postal.

“Os moradores do residencial reclamam que não recebem correspondências em seus endereços e que, por este motivo, precisam se deslocar até uma agência para retirar seus documentos, ofícios e encomendas, que deveriam ser entregues pelos Correios”, disse Márcia.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest