Maria Amélia aciona governo estadual para manutenção em calçada no Jardim Santa Maria

A vereadora Maria Amélia (PSDB) encaminhou requerimento ao governo do Estado de São Paulo solicitando a manutenção da calçada e poda da cerca viva em extensa área compreendida entre a entrada da Fatec e o final da propriedade localizada na Rua Faria Lima, no Jardim Santa Maria, zona norte da cidade.

O documento foi apreciado pelos vereadores durante a 3ª sessão ordinária da Câmara, na quarta-feira (17).

Na área citada pela parlamentar, a faculdade e o Batalhão da Polícia Militar, que passa por obras, ficam próximos. De acordo com a vereadora Maria Amélia a situação do local é preocupante.

“A calçada em todo este trecho está danificada, impossibilitando a passagem de pedestres, principalmente de cadeirantes. Além disso, a vegetação da cerca viva tomou conta da calçada obrigando as pessoas a caminharem pela via, com risco de serem atropeladas”, explicou.

Confira estes e outros documentos da vereadora Maria Amélia acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário