Músico Agnaldo Dias é o convidado do Gente em Destaque

Com quase duas décadas dedicadas à música profissional, o flautista e saxofonista Agnaldo Dias vem ao programa Gente em Destaque no domingo (20), às 20h, para falar de sua vida e carreira.

Nascido em São Roque (SP) em fevereiro de 1970, Agnaldo se envolveu com as canções desde cedo, por meio dos pais, fãs dos cantores populares.

“Em casa era muito Roberto Carlos, Agnaldo Rayol, Aguinaldo Timóteo… Essas letras típicas de dor de cotovelo, meio bregas, eram o que eles gostavam. E passou a me influenciar também, de certo modo”. Passando da infância à adolescência, começou a tocar flauta e aos 15 anos comprou um violão.

“A minha vontade era aprender um pouco de tudo. Mas aos poucos a flauta foi dominando o meu gosto e atualmente faço apresentações graças a ela, e divulgando o Choro”, disse, sobre o estilo musical que consagrou artistas como Pixinguinha.

Prestes a completar 50 anos, o músico afirmou que faz planos para o futuro. “Pretendo, depois que me aposentar [ele é funcionário público desde 1998], me dedicar exclusivamente à minha esposa e à música. É um desejo meu e sei que vou cumprir”.

Não perca! É nos canais 39.2 na TV aberta, 12 da NET, no site da Câmara de Jacareí e no canal do Youtube da emissora.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest