Paulinho do Esporte cobra academia ao ar livre e abrigo de ônibus em via no Jd. Maria Amélia

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) protocolou duas indicações junto à Prefeitura Municipal solicitando a implantação de academia ao ar livre e a instalação de abrigo em ponto de ônibus localizado no final da Avenida Cyro de Siqueira Armani, no bairro Jardim Maria Amélia, região sul de Jacareí.

Os documentos foram protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (6).

Segundo Paulinho, os moradores reivindicam a instalação de uma academia ao ar livre no local, que trará benefícios para toda a população, em especial às pessoas idosas. “As academias acabam se tornando ponto de encontro para a comunidade, colaborando também para a melhoria da qualidade de vida”, disse.

Já a indicação para a instalação de abrigo com assento em ponto de ônibus, o vereador afirmou que o pedido partiu dos moradores usuários do transporte público coletivo da região. “Muitas vezes os munícipes acabam tendo que ficar no local por um tempo um pouco maior sem acesso a um lugar para se sentarem, ficando também expostos ao forte sol ou às chuvas”, explicou o parlamentar.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest