Paulinho do Esporte cobra serviços de manutenção no Santa Marina e Santo Antônio da Boa Vista

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) enviou na sessão de quarta-feira (8) duas indicações à Prefeitura Municipal pedindo serviços de manutenção de asfalto na Rua Miguel Faria, no Jardim Santa Marina, e a realização de capina e limpeza em área verde localizada no final da Rua dos Gerânios, no Jardim Santo Antônio da Boa Vista, bairros localizados respectivamente nas leste e sul de Jacareí.

O vereador explicou que o pedido para a realização de serviço de manutenção de asfalto na Rua Miguel Faria é necessário devido a existência de um buraco. “O atendimento é em caráter de urgência, já que o buraco é bastante profundo e está oferecendo sérios riscos, como queda de motociclistas e quebra de rodas de carros, bem como acidentes com os pedestres”.

Um terceiro documento, encaminhado à EDP, o vereador solicitou a substituição de poste de madeira localizado na mesma via pública do Jardim Santa Marina. “O poste de madeira está oco, com risco de queda”, disse Paulinho.

Já no Jardim Santo Antônio da Boa Vista o parlamentar afirmou que a área verde, além dos serviços de capina e limpeza, é necessária a manutenção adequada no local. “A área encontra-se em estado precário, com mato alto e entulhos, facilitando a proliferação de insetos e animais peçonhentos”, conclui.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest