Paulinho do Esporte demanda serviço de manutenção e mobilidade urbana

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) protocolou dois requerimentos na 24ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (09), referentes ao serviço de poda de árvores e aumento do número de horários de ônibus, ambos para a região leste.

A poda de árvores foi solicitada à EDP Bandeirante para uma praça situada na rua Alzira de Oliveira Santos, no Parque Califórnia.

“Os galhos das árvores estão entrelaçados à fiação da rede elétrica, oferecendo risco de interrupção no fornecimento de energia, bem como tornando o local escuro, causando insegurança aos frequentadores locais”, afirmou o vereador no documento.

Transporte público – Já o aumento do número de horários da linha circular que atende o Jardim Santa Marina, via Parque dos Príncipes, foi requisitado à JTU (Jacareí Transporte Urbano).

Conforme alegou o parlamentar, em dias úteis, os ônibus têm intervalo de 40 minutos entre eles. Em finais de semana o tempo aumenta para uma hora e, devido à alta demanda, os circulares estão constantemente lotados.

Legenda: Vereador apresenta requerimentos a fim de beneficiar região leste

Créditos: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest