Paulinho dos Condutores pede concessão de gratificação de risco a servidores do SAAE

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho dos Condutores (PL), indicou ao prefeito Izaias Santana a inclusão de concessão de gratificação de risco aos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (15), o presidente do Legislativo explica que a reivindicação visa expandir a bonificação às diversas categorias de trabalhadores do SAAE não contempladas pela promulgação da Lei nº 5.747/2013, que concedeu o benefício a apenas alguns funcionários da autarquia.

Segundo Paulinho dos Condutores, a medida seria uma forma de reconhecer como justa a reivindicação de diversas outras categorias de trabalhadores da autarquia que também desempenham atividades sob risco iminente.

Estamos, pois, acolhendo solicitação formulada por diversos servidores do SAAE, os quais, por meio de abaixo-assinado, manifestaram executar e fiscalizar trabalhos em campo aberto, com trânsito intenso, em condições de pouca visibilidade, em bairros considerados perigosos e com clientes, muitas vezes, agressivos”, afirmou o presidente.

Para o vereador tais servidores “merecem receber esta gratificação”, conclui.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho dos Condutores durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest