Paulinho dos Condutores pede conclusão de obras do prédio anexo ao Fórum de Jacareí

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho dos Condutores (PL), enviou requerimento ao deputado estadual André Luís do Prado solicitando o empenho do parlamentar junto ao Governador João Dória para a conclusão das obras do prédio anexo ao Fórum de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (22), Paulinho também requisita a realização de obras de reforma do prédio principal do Judiciário Municipal.

A construção do prédio anexo encontra-se paralisada há vários anos e a obra inacabada, em aparente estado de abandono, ocasiona eventuais perigos à região, além de conferir poluição visual à Praça dos Três Poderes”, afirma o presidente da Câmara.

Segundo Paulinho dos Condutores é fundamental a conclusão das obras de ampliação das instalações do Fórum para acomodar com conforto e segurança a atual estrutura de atendimento. “A ampliação do Fórum é urgente, pois certamente contribuirá para a melhoria da qualidade dos serviços jurisdicionais prestados à população”, disse.

O presidente da Câmara solicita ainda a execução de obras de reforma do prédio principal, especialmente a fachada da estrutura. “No estado em que se encontra tem conferido à edificação aspecto nada agradável”, concluiu Paulinho dos Condutores.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho dos Condutores durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest