Paulinho dos Condutores pede informações ao Prefeito sobre contratação de empresa de logística

O vereador Paulinho dos Condutores (PR) enviou pedido de informações ao prefeito Izaias Santana a respeito da contratação da empresa Unifarma Gestão de Medicamentos e Materiais LTDA, para a distribuição de remédios na rede de saúde pública, em Jacareí.

Em documento, aprovado em Plenário durante sessão ordinária da última quarta-feira (17), Paulinho dos Condutores questiona “desde quando a empresa presta o serviço ao município, qual foi a forma de contratação e qual o prazo do contrato, com a apresentação de seu início de vigência e o correspondente valor mensal”, perguntou o vereador.

Legenda – O vereador Paulinho dos Condutores (PR) no Plenário da Câmara, durante sessão ordinária realizada na manhã da última quarta-feira (17) em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ