Paulinho dos Condutores pede internet e linha telefônica na Estrada Velha de Santa Isabel

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho dos Condutores (PL), enviou requerimento à Telefônica Brasil (VIVO) solicitando a disponibilização de terminais para internet e linha telefônica na Estrada Velha de Santa Isabel, no bairro Chácaras Reunidas Igarapés, região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (8), Paulinho dos Condutores pediu a instalação dos terminais e linha telefônica próximo ao nº 840 da estrada.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho dos Condutores durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.