Paulinho dos Condutores questiona prefeitura sobre reposição de guardas na CGM

O plenário da Câmara de Jacareí aprovou na sessão de quarta-feira (13) um pedido de informações do vereador Paulinho dos Condutores (PR), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a reposição nos quadros de servidores da Guarda Civil Municipal (GCM).

No documento, Paulinho argumenta que desde o ano de 2018 até a presente data foram publicados no Boletim Oficial mais de cinco exonerações, não computados os números de vacância em decorrência de falecimento e aposentadoria.

Quero saber por que motivos os cargos vagos da Guarda Civil não foram repostos, assim como qual o cronograma previsto para nomeações dos candidatos aprovados no último concurso e qual a data de expiração da validade do último concurso”, questionou o vereador.