Paulinho pede melhorias em área da Vila Formosa

O vereador Paulinho do Esporte (PSD), por meio de indicação direcionada ao prefeito Izaias Santana, solicitou a revitalização da área de lazer e esportes da rua Aurora, no bairro Vila Formosa, região central da cidade.

De acordo com Paulinho, são necessários os reforços da iluminação pública e a colocação de novos brinquedos.

O pedido se justifica, pois local está em péssimas condições de uso para a prática de esportes e para o lazer das crianças, pois os brinquedos estão enferrujados, quebrados e já houve casos de acidentes com crianças. A revitalização da área de lazer irá beneficiar toda a comunidade da região”, disse Paulinho.

O parlamentar aproveitou a visita para indicar também, no mesmo local, uma academia ao ar livre.

Na mesma rua, o vereador ainda solicitou a colocação de lombada devido às reclamações de munícipes, que afirmam que veículos circulam pelo local em alta velocidade.

Crédito foto – Assessoria do vereador