Presidente quer ampliação dos horários de ônibus que atendem o Campo Grande e o Jardim do Vale

O presidente da Câmara Municipal, vereador Abner de Madureira (PL), indicou à Prefeitura de Jacareí a ampliação dos horários da linha Circular que atende aos bairros Campo Grande e Jardim do Vale, na região sul da cidade.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (4), o vereador solicita a realização de estudos com o objetivo de “melhorar os serviços prestados aos munícipes da localidade em relação ao intervalo de tempo entre os ônibus do transporte público urbano tendo em vista os inúmeros pedidos dos moradores”, afirmou.

Legenda: Vereador Abner de Madureira (PL) durante a 26a. sessão ordinária da Câmara
Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ