Programa TV Câmara Entrevista fala sobre mobilidade urbana a partir de segunda (18)

Conhecer e discutir o direito do cidadão de ir e vir é um dos muitos assuntos em destaque no próximo programa TV Câmara Entrevista, que estreia na segunda-feira (18), às 19h, com a participação do Secretário Municipal de Planejamento, Valter Corbani, e da arquiteta urbanista Priscila Freitas.

O programa abordará temas como a acessibilidade, os meios de transporte e a elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, destacando a importância e o objetivo das audiências públicas para a discussão do plano e sua influência na vida dos munícipes.

O programa TV Câmara Entrevista vai ao ar nos canais 12 e 17 da TV a cabo NET, 61.4 em TV aberta e simultaneamente no site www.camarajacarei.sp.leg.br.

Novo episódio da temporada
‘Memórias de Jacarehy’

A TV Câmara Jacareí estreia novo episódio da temporada ‘Memórias de Jacarehy’ nesta sexta-feira (15), às 18h, com a participação do historiador Benedicto Sérgio Lencioni, o ‘BSL’.

No episódio, o segundo da série, BSL conta algumas histórias que pouca gente conhece sobre a Rua Alfredo Schürig e suas transformações ao longo dos anos.

O ‘Memórias de Jacarehy’ trata de temas que remetem à história do município e ao resgate de personagens que contribuíram para o desenvolvimento de Jacareí.

Os episódios serão lançados primeiramente no telejornal ‘Notícias de Jacareí’ e depois seguem na grade de programação da emissora, assim como estarão disponíveis no canal do Youtube (youtube.com/tvcamarajacarei) e também na página da TV Câmara Jacareí no facebook (facebook/tvcamarajacarei).

Superação é assunto do programa
Contraplano desta semana

No programa Contraplano deste sábado (16), emoção e superação vão tomar conta do encontro com João Gonçalves, um dos membros dos Doutores Coloridos de Jacareí e autor do livro “Palhaço: Risos e Lágrimas – Vencendo o Câncer com Fé”.

Durante entrevista, João Gonçalves conta em detalhes como lidou com a notícia da doença e de como superou e venceu a batalha com muita dedicação e fé.

O Contraplano vai ao ar às 11h, nos canais 12 e 17 da TV a cabo NET, 61.4 em TV aberta e simultaneamente no site www.jacarei.sp.leg.br.

Legenda – Membro do grupo “Doutores Coloridos de Jacareí”, João Gonçalves conta como superou a batalha contra o câncer
Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest