Rodrigo Salomon indica capina e limpeza em viela no Jardim Maria Amélia

O vereador Rodrigo Salomon (PSDB) indicou ao prefeito Izaias Santana a realização de capina e limpeza de viela localizada próximo ao nº 296 da Avenida Silas Pires de Oliveira, no Jardim Maria Amélia, região sul de Jacareí.

A indicação foi protocolada junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (5).

Conforme relatos de munícipes, as calçadas e canteiros estão tomados pelo mato alto, colaborando para o surgimento de insetos e animais peçonhentos, inclusive já foi constatado o aparecimento de dois escorpiões”, disse Rodrigo Salomon.

Legenda: Mato alto tomou calçadas e canteiros; preocupação de moradores é com o surgimento de animais peçonhentos
Crédito: Gabinete do Vereador/CMJ