Rodrigo Salomon pede iluminação pública em academia ao ar livre no Jardim Panorama

O vereador Rodrigo Salomon (PSDB) indicou ao prefeito Izaias Santana a instalação de iluminação pública em academia ao ar livre localizada no Jardim Panorama, região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (7), Salomon solicita à Secretaria Municipal de Esportes e Recreação a iniciativa pela execução dos serviços, “inclusive com a instalação de refletores no local”, ressalta o vereador.