Rogério Timóteo pede informações sobre limpeza de terrenos abandonados

Em indicação protocolada durante a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, na quarta-feira (10), o vereador Rogério Timóteo (REPUBLICANOS) cobrou informações da prefeitura sobre o envio de notificações aos proprietários para que façam a limpeza e conservação de terrenos que estejam sujos ou com mato alto.

No documento encaminhado à administração municipal, o vereador considera que a legislação prevê que, nesses casos, a prefeitura também pode entrar nos locais e fazer a limpeza e, depois, cobrar e autuar o dono do imóvel.

“Percebemos que muita gente vizinha a esses imóveis tem sofrido bastante com a infestação de insetos e animais peçonhentos em suas casas”, explicou Rogério Timóteo.

Dessa maneira, o parlamentar cobrou da prefeitura informações para saber se a Lei está efetivamente sendo cumprida, bem como o número de notificações registrado até o momento.

Confira estes e outros documentos encaminhados à prefeitura pelo vereador Rogério Timóteo acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest