Show das Mulheres terá dez cantoras de Jacareí

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a vereadora Rose Gaspar (PT) realizará a 13ª edição do Show das Mulheres, programado para as 19h do próximo domingo (8), no teatro Educamais Jacareí. A entrada é solidária, podendo ser uma lata de leite em pó ou um pacote de fralda descartável geriátrica, que serão doados às entidades assistenciais do município.

O evento reunirá dez cantoras da cidade, sendo elas Cecília Militão, Celi Redondo, Cinthia Jardim, Cláudia Muniz, Dani Cobra, Eliane Pescara, Eliane Vieira, Maysa Ohashi, Micheli Aguiar e Zuleika Pires.

De acordo com Rose Gaspar, além de contar somente com vozes femininas, o show possui repertório especial, de forma que também as músicas sejam uma homenagem às mulheres. “O Show Mulheres é marca do nosso mandato, que tem por objetivo comemorar as conquistas das mulheres com entretenimento de qualidade à população, além da abranger a ação reflexiva e beneficente”, disse a vereadora.

O espetáculo acontecerá na sala Ariano Suassuna, que possui capacidade para 700 pessoas sentadas. A retirada de ingressos deve acontecer uma hora antes do início, nas bilheterias do local.

7ª Romaria das Mulheres – Ainda em prol de ações especiais voltadas para as mulheres, a romaria deste ano será, excepcionalmente, no próximo dia 08 de março, com saída às 05h30 da Câmara Municipal de Jacareí. Porém, as vagas estão esgotadas. De acordo com a assessoria da vereadora, caso surjam novas vagas, serão divulgadas nas redes sociais da parlamentar e em seu site (www.rosegaspar.org). O foco desta ação é proporcionar às mulheres um momento de adoração, reflexão, agradecimento e fé.

Diploma Mulher CidadãNo próximo dia 10 de março, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Jacareí, acontecerá a sessão solene de entrega do Diploma Mulher Cidadã. O projeto, de autoria da vereadora Rose Gaspar (PT), visa homenagear mulheres que tenham oferecido uma contribuição relevante à defesa dos direitos da mulher e outras questões do gênero. Será a décima primeira edição do evento e cada parlamentar homenageará uma mulher.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest