Sônia pede medidas para melhorar trânsito das regiões leste e norte de Jacareí

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PSB) encaminhou ao prefeito Izaias Santana solicitações para serviços de pavimentação asfáltica em vias do município e estabelecimento de mão única em ruas da região norte.

Pavimentação – O serviço de pavimentação asfáltica foi demandado pela vereadora para as ruas Eurípedes Barsanulfo, 719, e Rosalina Guerra de Miranda, 217, ambas no bairro Cidade Salvador (leste). O mesmo pedido foi feito para a rua Dr. Danton Siqueira Malta, esquina com a avenida Carlos Drummond de Andrade, no Jardim Santa Maria (norte).

“O pedido se justifica diante da má qualidade da pavimentação existente, a qual se encontra se desfazendo e com muitos buracos”, justificou a vereadora.

Mão única – No bairro Avareí (norte), a vereadora pediu ao prefeito estudos visando o estabelecimento de mão única de trânsito na rua João Alberto Cândia e rua Arthur Gaspar Vianna.

“As vias não proporcionam condições seguras de mobilidade diante de suas estruturas, pois são de mão dupla e ficam sobrecarregadas, causando grande preocupação à população local que anseia por providências urgentes no trânsito”.

Legenda: Indicações fizeram parte dos trabalhos da 35ª Sessão Ordinária, realizada na noite de quarta-feira (6)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest