Sônia pede serviços de manutenção em avenidas do Centro de Jacareí

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) encaminhou três indicações à Prefeitura de Jacareí solicitando a implantação de bueiros na Avenida São Marcos, no Jardim São José, e a manutenção de dois trechos de calçada na Avenida Siqueira Campos, localizados na região central do município.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (8), Sônia pede a instalação dos bueiros em toda extensão da Avenida São Marcos. “Há quase nenhum bueiro nessa via, o que desfavorece o escoamento da água em dias chuvosos, causando enormes transtornos”, disse a vereadora.

Na Avenida Siqueira Campos, a parlamentar pediu a manutenção de calçadas localizadas em frente de loja de produtos domésticos e de uma rede farmacêutica. Nos dois trechos a vereadora afirma que as calçadas estão “completamente precárias e danificadas, havendo relatos de munícipes de que muitos já sofreram quedas nesses locais”.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest