Sônia pede serviços de manutenção em vias do Jd. Emília, Jd. São José e Jd. Primavera

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) encaminhou três indicações à Prefeitura Municipal solicitando a retirada de entulho na Rua Prof. Hélio Augusto de Souza, a implantação de lombada na Av. Edouard Six e a capina na Rua das Eulálias em Jacareí.

As vias públicas estão localizadas nos bairros Jardim Emília, Jardim São José e Jardim Primavera, respectivamente.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (6), Sônia afirmou que o entulho na Rua Prof. Hélio Augusto de Souza está depositado em frente do nº 18 da via. “O local está sempre sendo utilizado para o descarte inadequado de entulho e lixo”, disse.

No Jardim São José, a parlamentar pediu que a Prefeitura instale uma lombada na altura do nº 111 da Avenida Edouard Six. “A rua está necessitando de sinalização, uma vez que os motoristas dos carros não param e, por muitas vezes, ocorrem pequenos acidentes”, explicou Sônia.

Já a capina na Rua das Eulálias, a parlamentar pediu o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para a realização do serviço. “Segundo o relato de moradores, o local é sempre utilizado para o descarte de materiais como entulho e lixo”, conclui.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest