Sônia protocola cinco indicações para o bairro Cidade Salvador

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) teve um conjunto de cinco indicações para manutenção no bairro Cidade Salvador, zona leste, aprovado durante a sessão da Câmara Municipal, realizada na quarta-feira (5).

Nos documentos apresentados, a vereadora pediu que a Prefeitura tome as providências necessárias para resolver problemas relacionados à limpeza, à retirada de entulho e à conservação do asfalto em várias ruas do bairro.

“Pedimos que os setores competentes das secretarias da Administração Municipal sejam acionados, no sentido de alcançar a eficiência dos serviços municipais prestados à população”, explicou.

São Benedito – Na mesma sessão, Sônia apresentou mais duas indicações para o bairro Conjunto São Benedito, pelos quais solicita repintura de sinalização de solo e, também, manutenção do asfalto.

Para conferir todas as indicações e outros trabalhos do Legislativo acesse o site da Câmara e clique na aba Produção Legislativa ou diretamente no link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest