TV Câmara Entrevista discute boas práticas para a saúde do coração

Segundo o Ministério da Saúde 300 mil pessoas sofrem infartos por ano no Brasil, sendo que em 30% dos casos, o ataque cardíaco é fatal.

É sobre esse tema que o programa TV Câmara Entrevista conversou com a médica Márcia Santos, cardiologista da rede pública de Jacareí, e Hesley de Souza, educador físico.

Os entrevistados respondem às perguntas sobre os alimentos fortalecem o coração e aumentam o bom colesterol e que tipos de exercícios praticar, esclarecem a diferença entre doenças cardíacas, cardiovasculares e coronárias, explicam como funciona o processo de transplante no Brasil, entre várias outras questões.

Quer saber como fortalecer esse músculo essencial cuja saúde afeta todos os demais órgãos do corpo humano? Então não perca o TV Câmara Entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (14), às 20h pela TV Câmara Jacareí, canais 61.4 da TV aberta digital ou 12 da Net.

Acompanhe também pelo site jacarei.sp.leg.br, facebook.com/tvcamarajacarei ou youtube.com/tvcamarajacarei

Legenda: A cardiologista Márcia Santos e o educador físico Hesley de Souza ampliam tema que vai de práticas saudáveis a transplante do órgão

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest