TV Câmara Jacareí entrevista a cantora Rosy Peixoto

O programa ‘Gente em Destaque’ entrevista a cantora goianense Rosy Peixoto. “Meus pais eram muito rígidos. Eu tinha o sonho de me tornar cantora com 18 anos, cheguei a ir escondida ao programa do Sílvio Santos como caloura, mas, na hora do teste final, fiquei com medo e faltei. Não me arrependo. Vejo hoje como um processo da época. As famílias eram diferentes”, disse.

A entrevista será transmitida domingo (16), às 20h, nos canais 12 da NET, 61.4 na TV aberta digital, e simultaneamente nos sites www.jacarei.sp.leg.br e www.youtube.com/tvcamarajacarei , com reprises ao longo da semana em horários variados.

Morou em Santos uma boa parte da vida, mas fixou residência em Jacareí há 20 anos. Foi no Vale do Paraíba que sua carreira artística começou, tornando-se cantora com mais de 40 anos. Rosy era instrumentista de uma banda, até que um dia faltou o cantor e a convidaram. Desde então, não parou mais.

A sua semelhança com a cantora Rita Lee levou Rosy a realizar um show em homenagem à ex-Mutantes. “Eu me encontrei com ela em São José dos Campos. Quando cheguei na casa de shows aonde ela se apresentaria, as pessoas começaram a correr atrás de mim, pensando que eu fosse ela. Tiramos foto e a Rita me chamou de ‘irmã mais nova’”, contou.

Legenda: Rosy Peixoto é entrevistada por Rodrigo Romero no programa Gente em Destaque

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest