Valmir pede melhorias em campo de futebol do Parque Meia Lua

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSDC) encaminhou pedido de informação ao prefeito Izaias Santana solicitando melhorias no Campo da Pedreira, localizado no Parque Meia Lua, região norte de Jacareí.

Conforme justificado no documento, protocolado junto à Mesa Diretora durante sessão ordinária de quarta-feira (28), as dimensões do campo de futebol foram reduzidas devido às obras de pavimentação e drenagem realizadas na Avenida dos Migrantes.

“Tal alteração das dimensões deixará o campo fora dos parâmetros exigidos para competições oficiais”, afirmou o vereador.

Outra reclamação feita por Valmir é que os alambrados estão sendo recolocados de maneira desalinhada e sem a guarnição que oferece sustentação aos pilares, oferecendo riscos de acidentes.

Sendo assim, o parlamentar questionou se a Secretaria de Esportes e Recreação tem realizado fiscalização no local e se, após terminada as obras na avenida, as dimensões do campo de futebol ficarão dentro dos parâmetros que a permitam participar de competições oficiais.

Legenda: Vereador quer que Campo da Pedreira esteja dentro dos padrões oficiais

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest