Valmir quer inclusão de bairros da região norte no itinerário de ônibus a São José dos Campos

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSDC) encaminhou dois requerimentos à Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) solicitando a realização de estudo técnico para que os bairros Lagoa Azul e Jardim Conquista sejam incluídos no itinerário da linha de ônibus Parque Meia Lua / São José dos Campos.

Os documentos foram protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara, na sessão ordinária realizada quinta-feira (15).

A EMTU/SP é uma empresa controlada pelo Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos (STM) que fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Essas cinco áreas somam 133 municípios que têm toda a sua rede de transportes intermunicipais controlada pela EMTU/SP.

Aeroporto – Ainda na sessão, o vereador enviou requerimento à empresa de ônibus Pássaro Marron, pedindo a implantação de uma linha para o atendimento de passageiros de Jacareí com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo – Governador André Franco Montoro, localizado no município de Guarulhos/SP.

Legenda – O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSDC) discursa na Tribuna da Câmara durante sessão ordinária realizada na manhã de quinta-feira (15) em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest