Valmir questiona falta de aparelho de raio X e acúmulo de resíduos em canaletas

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DC) encaminhou ao prefeito Izaias Santana dois pedidos de informação aprovados pelo plenário na 26ª Sessão Ordinária, referentes à falta de aparelho de raio X na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Meia Lua (norte) e à falta de limpeza das canaletas de águas pluviais no centro de Jacareí.

Raio X – Valmir alega que a UPA do Parque Meia Lua atende munícipes de toda a região norte, ouse já, além do Parque Meia Lua, os bairros Madervale, Lagoa Azul e Jardim Conquista.

É evidente a necessidade de se disponibilizar um aparelho de raio X na unidade, o que, inclusive, foi objeto de emenda impositiva por parte deste vereador, destinando R$ 200 mil para a compra do equipamento”, justificou.

O parlamentar pergunta quantos pacientes foram transferidos da UPA do Parque Meia Lua para fazer exames de raio X na UPA Dr. Thelmo de Almeida Cruz (centro) no período de janeiro de 2018 até agosto de 2019.

Canaletas – No segundo documento Valmir pergunta se a prefeitura tem conhecimento do problema de acúmulo de lixo, mato e terra que se dentro das canaletas destinadas ao escoamento de águas pluviais na Praça Conde de Frontin, região central da cidade.

Em caso positivo, qual a razão da limpeza não ter sido realizada até hoje e qual a previsão para a execução do serviço.

Legenda: Valmir destinou emenda para UPA do Parque Meia Lua que continua sem aparelho de raio X

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest